quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Install Fest simultâneo em toda America Latina

Install Fests são eventos comuns na comunidade de software livre. Trata-se de, como o nome diz, uma festa de instalação, ou seja, um domigão a tarde onde um monte de gente carrega seus micros para algum lugar onde pessoas que manjam bastante as ajudam a instalar o linux em suas máquinas.

O intuito dessas reuniões não é apenas o de colocar as máquinas ali para funcionar, mas também de levar o conhecimento de Como fazer a máquina funcionar para outras pessoas. Quem leva seu computador lá não quer sair dali simplesmente com seu linux redondinho, quer também aprender como instala, como mexe, como baixar novos programas, etc.

Abaixo a divuldação do evento:

Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre
http://installfest.info/default.pt

O Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre é um evento cujo propósito é promover o uso de software livre e a integração de comunidades de usuários de software livre em todos os países da América Latina.

Para executá-lo, serão realizados simultaneamente eventos em cidades diferentes em que os especialistas de cada uma instalará, de manera gratuita e totalmente legal, software livre nos computadores das pessoas interessadas que comparecerem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o lance!
Sincronizar ações através da mídia que temos acesso!!

viva a internet!